![]() |
Dia lindo no Botânico de São Paulo |
Um dia perfeito de inverno ensolarado nos brindou com sua luz, calor e cores. Resolvemos comemorar a data almoçando no lindo Jardim Botânico de São Paulo, e essa comemoração foi especial pois pela primeira vez, a 3. A cereja do nosso bolo ou a vela do nosso namoro esteve presente.
Ao chegar essa data sempre fazemos alguma reflexão. Como tem sido bons os momentos juntos. Relembramos o que passou, a cerimônia do nosso casamento, os apertos engraçados e outros nem tanto, planejamos o futuro, redefinimos metas. E assim seguimos em frente, mãos dadas, lado a lado, como o casamento deve ser. Sei que para muitos, 5 anos é pouca coisa, mas em tempos modernos, nosso casamento já dura mais que o dobro do que muitos outros.
Tudo colocamos à mesa: namoro, filho, finanças, problemas, discutimos soluções ou apenas oferecemos o ombro. Brigas? Juro que poucas! E nosso segredo é o acordo, afinal diz o ditado: "O combinado não sai caro!". Temos que aceitar tanta coisa, engolir tanto sapo de pessoas pouco queridas, desconhecidos na fila, ou no trânsito, ou do chefe que quer produtividade, com o sorriso amarelo, ou no máximo com a cara fechada... porque descontar em casa, com teu parceiro, aquele que supostamente deve dividir os bons e maus momentos.
![]() |
A cereja do bolo. A vela do namoro. |
Foram 5 anos de conquistas especiais e acima de tudo, de parceria em tudo. Elliot, nem preciso repetir, mas nunca é demais. AMO-TE