Essa semana já começou com grandes emoções:
Cheguei aos 35 anos!!! Estou bem e feliz, em um dos melhores momentos da minha vida! A comemoração foi no delicioso Restaurante Rosa's, aqui em Santo André, acompanhada da família: Filé Mignon à Parmegianna e salada de escarola ao vinagre de vinho tinto - não sei pedir outra coisa neste lugar!

Nesta USG pudemos também descartar possibilidade de má formação principalmente síndromes, e a médica classificou minha saúde como de uma garota de 15 anos (Ui!!! Adorei!!!). Quando resolvi me lançar ao mundo materno, avaliei também a possibilidade de ter um filho com algum problema. Parece masoquismo, mas esperei tempo o suficiente para refletimos, eu e o Elliot, se seguraríamos a onda ao ter um filho diferente, abrir mão da vida boa que temos, reprogramar. Há o clichê de dizer: Menino? Menina? Não importa, o importante é vir com saúde!!! E se a máxima não estiver correta, você está preparada? E seu parceiro, seu casamento?? Quando tenho oportunidade de planejar minhas decisões sempre espero pelo melhor, mas me preparo para o pior.
O bebê estava lá, ao longo dos seus 5 cm nadando no útero. Deu tchauzinho pro papai, virou cambalhota, esticou as perninhas, brincou de esconde esconde. Seu coraçãozinho galopante bateu aos 155 bpm, o nosso também. Nossos olhos encheram de lágrimas ao conferir o milagre da vida.
Até o final da semana ainda temos:
Corinthians x Boca em La Bombonera
1° Consulta (individual) pré natal.
Fim do semestre letivo = férias (ufa!)
Guenta coração!!!!