Fim de ano é sempre igual! Não entendo o porquê de tanta correria! As pessoas ficam como formigas em dia de chuva, aquela agitação. Eu também fico assim, cansada, parece mesmo que estamos chegando ao final de uma jornada. A verdade é que é um dia após o outro, mas o fato de mudar o ano, renovam-se as esperanças, parece haver uma nova chance de acertar, de recomeçar. A esperança é sempre boa, ela dá forças para seguir adiante.
Esse ano foi interessante pra mim, aconteceu tanta coisa... coisa boa, coisa ruim, mas o mais importante é tentar tirar algum proveito de tudo isso, mesmo sem entender o que, ou o porquê isso aconteceu.
Passei por momentos que é melhor nem lembrar, estresse no limite, mas sobrevivi, firme e forte. Teve momentos que parecia que eu iria quebrar, se eu fosse tão dura quebraria mesmo, mas o jeito é ser flexível, assim a gente enverga mas não quebra!
Esse ano em especial conheci gente bacana que mesmo sem saber me ajudou a fazer coisas que eu "sozinha" não estava conseguindo. Fiz amizades virtuais, algumas se tornaram reais. Testei meus limites. Viajei bastante, reencontrei amigos distantes. Teve momentos em que passei vontade de tudo. Teve momentos que me permiti quase tudo. Sofri com o Corinthians. Vibrei com o Coringão campeão.
Saltei de paraquédas! Senti o vento bater em meu rosto e não pensei em nada! Não senti medo, apenas felicidade!
Hoje dia 16/12 é aniversário do meu marido, amigo, amante, parceiro de todas as horas, e sou cada dia mais feliz, e grata a Deus por tê-lo colocado em meu caminho. Ele realmente é a minha cara-metade. Com ele sinto segurança para ir além, e faço planos, pois são os planos que nos movem.
Feliz Aniversário, Elliot, meu amor!!
Estamos montando uma nova casa, é como se eu estivesse noiva novamente..... escolhendo cada detalhe, curtindo cada momento.... se for assim, vou casar pela terceira vez, com o mesmo marido!
Voltamos para as aulas de inglês, promessa de ano novo antecipada!
Melhorei meu corpinho, ainda falta estrada, mas estou no caminho certo!
Enfim, entre erros e acertos, tudo vai na santa paz, com saúde, tolerância, paciência...
Que venha 2012! Quero tudo de novo! E mais um pouco: quero curtir ainda mais minha família, meus amigos, quero ver minha pressão subir a 13/7 na hora do jogo. Quero pular de alegria e tentar não chorar de tristeza. Quero serenidade e sabedoria, quero ser mais tolerante. Quero saúde, paz, $uc$$o, e um pouco de dinheiro no bolso, pq não?!?!
Quero tudo isso pra mim, mas quero também pra você que está lendo agora.
Mesmo antecipado, Feliz 2012!!!