![]() |
Barrigão da 35° semana |
Compramos o carrinho e o bebê conforto. Das coisas maiores era só o que faltava. Ainda precisamos instalar cortinas e outros itens de decoração.
Não tenho me sentido ansiosa para a chegada do Arthur, ao menos por enquanto. Meu sentimento é que ele venha no tempo dele. Meu cansaço, as dores no corpo, azia, a vontade de voltar a treinar, tudo isso é passageiro. Depois que eu me adaptar ao meu bebê e ele a nós, eu me recupero.
A verdade é que essa gestação me trouxe paz e serenidade. Coisas que me incomodavam ficaram para trás. Aquilo que posso resolver, resolvo, aquilo que não posso, deixo prá lá, não é minha responsabilidade. Trânsito, gente chata e mal amada, simplesmente desligo. Outra coisa maravilhosa é para o meu filhote: Quantas vibrações positivas sinceras esse menino recebeu! Carinhos, beijinhos e palavras. Ele já é muito querido e esperado por aqueles que me conhecem. Eu tenho cerca de 400 alunos, só pra começar, fora colegas de trabalho. Amigos e família então..... Não que estivéssemos precisando, mas esse bebê também reforçou os laços de cumplicidade entre mim e o Elliot, que me enche de agrados e mimos.
A partir desse momento as consultas pré natais passam a ter intervalos de 15 dias. Essa semana tenho que fazer alguns exames para confirmar que está tudo bem e mais uma USG.